ATA DA 96ª REUNIÃO DO CONSECANA-PARANÁ - CONSELHO DOS PRODUTORES DE CANA-DE-AÇÚCAR, AÇÚCAR E ÁLCOOL DO ESTADO DO PARANÁ, REALIZADA NO DIA 31 DE JANEIRO DE 2008, NO AUDITÓRIO DA ALCOPAR EM MARINGÁ, PARANÁ.


Aos 26 dias do mês de fevereiro de 2008, às 14:30 horas, reuniram-se os Conselheiros do Consecana-Paraná, no auditório da Alcopar em Maringá, Paraná, cujas presenças foram devidamente registradas no Livro de presenças de reuniões do Conselho.

A reunião foi presidida pelo senhor Paulo Roberto Misquevis, presidente do Conselho, acompanhada pelo senhor Paulo Zambon, vice-presidente e secretariada por Maria Silvia Digiovani, secretária ad-hoc.
Abrindo a reunião, o presidente saudou a todos e explicou que o motivo da alteração da data da reunião foi uma adequação da agenda dos professores da UFPR e agradeceu a compreensão de todos.

Apresentação da UFPR

Em seguida foi passada a palavra aos professores da UFPR, Vânia Guimarães e José Canziani para que procedessem a apresentação dos preços de comercialização dos produtos resultantes da industrialização de cana-de-açúcar (açúcar e álcool nos mercados interno e externo), referentes ao mês de fevereiro de 2008, também as cotações na BM&F e CSCE, as cotações do dólar e os valores da cana básica projetados para a safra. O senhor presidente colocou os dados apresentados em discussão e posteriormente em votação, sendo aprovados para compor a Resolução n.º 11 da Safra 2007/2008 a vigorar a partir do dia 01 de março de 2008.

Situação da Safra

Os números da previsão de safra serão apresentados ao Conselho da Alcopar na sexta-feira, quando então serão repassados aos professores Vânia e Canziani.

Assuntos gerais

Nada mais havendo para ser discutido, em seguida agendou a próxima reunião para o dia 27 de março, quinta-feira às 14:00 horas no auditório da Alcopar em Maringá e encerrou a reunião, da qual foi lavrada a presente ata que vai assinada pelo Sr. Paulo Misquevis e pelo Sr. Paulo Zambon.

Resolução 11 safra 2007/08