ATA DA 94ª REUNIÃO DO CONSECANA-PARANÁ - CONSELHO DOS PRODUTORES DE CANA-DE-AÇÚCAR, AÇÚCAR E ÁLCOOL DO ESTADO DO PARANÁ, REALIZADA NO DIA 27 DE DEZEMBRO DE 2007, NO AUDITÓRIO DA ALCOPAR EM MARINGÁ-PR.


Aos 27 dias do mês de dezembro de 2007, às 11:00 horas, reuniram-se os Conselheiros do Consecana-Paraná, no auditório do Setor de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba - PR, cujas presenças foram devidamente registradas no Livro de presenças de reuniões do Conselho.

A reunião foi presidida pelo senhor Paulo Roberto Misquevis, presidente do Conselho, acompanhada pelo senhor Paulo Zambon, vice-presidente e secretariada pelo Sr. José Adriano Dias, secretário ad-hoc.

Abrindo a reunião, o presidente saudou a todos e imediatamente passou a palavra aos professores da UFPR, José Canziani e Vânia Guimarães para que procedessem a apresentação dos preços de comercialização dos produtos resultantes da industrialização de cana-de-açúcar (açúcar e álcool nos mercados interno e externo), referentes ao mês de dezembro de 2007, também as cotações na BM&F e CSCE, as cotações do dólar e os valores da cana básica projetados para a safra. Colocados em votação, os valores foram aprovados para compor a Resolução n.º 09 da Safra 2007/2008 a vigorar a partir do dia 01 de janeiro de 2008.

Assuntos gerais e encerramento

Nada mais havendo para ser discutido, o senhor presidente agendou a reunião de janeiro para o dia 31 às 14:30 horas no auditório da Alcopar em Maringá - Pr. e encerrou a reunião, da qual foi lavrada a presente ata que vai assinada pelo Sr. Paulo Misquevis e pelo Sr. Paulo Zambon.

Resolução 09 safra 2007/08