ATA DA 82ª REUNIÃO DO CONSECANA-PARANÁ - CONSELHO DOS PRODUTORES DE CANA-DE-AÇÚCAR, AÇÚCAR E ÁLCOOL DO ESTADO DO PARANÁ, REALIZADA NO DIA 28 DE DEZEMBRO DE 2006, NO AUDITÓRIO DO SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS DA UFPR EM CURITIBA-PR.

    Aos 28 dias do mês de dezembro de 2006, às 11:00 horas, reuniram-se os Conselheiros do Consecana-Paraná, no auditório do Setor de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná, à Rua dos Funcionários, 1540 em Curitiba - PR, cujas presenças foram devidamente registradas no Livro de presenças de reuniões do Conselho.

    A reunião foi presidida pelo Sr. Paulo Sidney Zambon, presidente do Conselho, acompanhada pelo Sr. Dagoberto Delmar Pinto, vice-presidente tendo como secretário ad hoc o Prof. José Canziani.


  1. Leitura, discussão e aprovação da ata da última reunião

    Iniciando os trabalhos, o presidente agradeceu a presença dos conselheiros e convidados e solicitou a leitura da ata da 81ª reunião realizada em 30 de novembro. Após a leitura a ata foi colocada em discussão e votação sendo aprovada por unanimidade e sem alterações.

  1. Apresentação dos professores da UFPR

    Em seguida foram apresentados pela Universidade Federal do Paraná, os preços de comercialização dos produtos resultantes da industrialização de cana-de-açúcar (álcool e açúcar nos mercados interno e externo), referentes ao mês de dezembro de 2006, bem como as cotações na BM&F, CSCE e do dólar. Colocados em discussão e votação, os valores foram aprovados por unanimidade para compor a Resolução n.º 9 da Safra 2006/2007 a vigorar a partir do dia 01 de janeiro de 2007.

  1. Agendamento da próxima reunião

    A próxima reunião foi agendada para o dia 25 de janeiro (quinta-feira) na sede da Alcopar em Maringá - Paraná.

  1. Assuntos Gerais e encerramento

    Nada mais havendo a ser tratado, Sr. Paulo Zambon encerrou a reunião, da qual foi lavrada a presente ata que vai assinada pelos senhores Paulo Sidney Zambon e Dagoberto Delmar Pinto, presidente e vice-presidente do conselho respectivamente.


RESOLUÇÃO Nº 09 - SAFRA 2006/2007