ATA DA 156ª REUNIÃO DO CONSECANA - PARANÁ - CONSELHO DOS PRODUTORES DE CANA-DE-AÇÚCAR, AÇÚCAR E ÁLCOOL DO ESTADO DO PARANÁ, REALIZADA NO DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2013, NA SEDE DA ALCOPAR EM MARINGÁ

Aos 27 dias do mês de fevereiro de 2013, às 14h30, reuniram-se os Conselheiros do Consecana – Paraná no auditório da ALCOPAR, cujas presenças foram devidamente registradas no livro de presenças de reuniões do Conselho.

O vice-presidente, senhor Paulo Roberto Misquevis iniciou a reunião saudando os presentes e informando a impossibilidade de comparecimento da presidente, indicando o senhor Eduardo S Quintanilha Braga. para representar o setor agrícola e a presidente nessa data.

Em seguida a palavra foi passada aos professores da UFPR Vânia di Addario Guimarães e José Roberto Canziani, que apresentaram os preços de comercialização dos produtos resultantes da industrialização de cana-de-açúcar (açúcar e etanol nos mercados interno e externo), referentes ao mês de fevereiro de 2013, bem como as cotações de açúcar CSCE, as cotações do dólar e do etanol na BM&F.

Após a apresentação os dados foram colocados em discussão e posteriormente em votação, sendo aprovados para compor a Resolução nº 12 da safra 2012/2013 a vigorar a partir de 01 de março de 2013.

2- Outros assuntos:

Foi solicitado pelo setor agrícola que nas próximas reuniões sejam mostrados os dados de cogeração de energia, resultado da queima de bagaço e palha de cana, pelas indústrias do Consecana do Paraná.

A próxima reunião foi agendada para o dia 27 de março de 2013 às 14h00 na sede da Alcopar em Maringá.

Nada mais havendo a tratar, o senhor Eduardo S Quintanilha Braga encerrou a reunião da qual foi lavrada a presente ata que vai assinada por ele e pelo senhor. Paulo Roberto Misquevis.

 

Eduardo S Quintanilha Braga
Representando Ana Thereza da Costa Ribeiro

Paulo Roberto Misquevis

Presidente

Vice-presidente

Anexo: Resolução nº 12 safra 2012/2013