ATA DA 153ª REUNIÃO DO CONSECANA - PARANÁ - CONSELHO DOS PRODUTORES DE CANA-DE-AÇÚCAR, AÇÚCAR E ÁLCOOL DO ESTADO DO PARANÁ, REALIZADA NO DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2012, NA SEDE DA ALCOPAR EM MARINGÁ

Aos 29 dias do mês de novembro de 2012, às 15h30, reuniram-se os Conselheiros do Consecana – Paraná no auditório da ALCOPAR, cujas presenças foram devidamente registradas no livro de presenças de reuniões do Conselho.

A presidente Ana Thereza da Costa Ribeiro iniciou a reunião saudando os presentes e em seguida passou a palavra aos professores da UFPR Vânia di Addario Guimarães e José Roberto Canziani, que apresentaram os preços de comercialização dos produtos resultantes da industrialização de cana-de-açúcar (açúcar e etanol nos mercados interno e externo), referentes ao mês de novembro de 2012, bem como as cotações de açúcar CSCE, as cotações do dólar e do etanol na BM&F.

Após a apresentação os dados foram colocados em discussão e posteriormente em votação, sendo aprovados para compor a Resolução nº 9 da safra 2012/2013 a vigorar a partir de 01 de dezembro de 2012.

2- Outros assuntos A próxima reunião foi agendada para o dia 27 de dezembro de 2012 às 14h30 na sede da Alcopar em Maringá.

Nada mais havendo a tratar, a senhora Ana Thereza da Costa Ribeiro encerrou a reunião da qual foi lavrada a presente ata que vai assinada por ela e pelo senhor Paulo Roberto Misquevis.

 

Ana Thereza da Costa Ribeiro

Paulo Roberto Misquevis

Presidente

Vice-presidente

Anexo: Resolução nº 09 safra 2012/2013