ATA DA 149ª REUNIÃO DO CONSECANA - PARANÁ - CONSELHO DOS PRODUTORES DE CANA-DE-AÇÚCAR, AÇÚCAR E ÁLCOOL DO ESTADO DO PARANÁ, REALIZADA NO DIA 26 DE JULHO DE 2012, NA SEDE DA ALCOPAR EM MARINGÁ

Aos 26 dias do mês de julho de 2012, às 14:30 horas, reuniram-se os Conselheiros do Consecana – Paraná, no auditório da ALCOPAR, cujas presenças foram devidamente registradas no Livro de presenças de reuniões do Conselho.

A presidente do Consecana Paraná – Ana Thereza da Costa Ribeiro abriu a reunião saudando os presentes e chamando o senhor Valcir José Palota para representar o vice presidente, Paulo Roberto Misquevis, que justificou sua ausência.

Em seguida passou a palavra aos professores da UFPR Vânia di Addario Guimarães e José Roberto Canziani que apresentaram os preços de comercialização dos produtos resultantes da industrialização de cana-de-açúcar (açúcar e etanol nos mercados interno e externo), referentes ao mês de julho de 2012, bem como as cotações de açúcar CSCE, as cotações do dólar e do etanol na BM&F.

Após a apresentação os dados foram colocados em discussão e posteriormente em votação, sendo aprovados para compor a Resolução nº 5 da safra 2012/2013 a vigorar a partir de 01 de agosto de 2012.

2- Outros assuntos
2.1- A próxima reunião foi agendada para o dia 30 de agosto de 2012 às 14:30 horas na sede da Alcopar em Maringá.

Nada mais havendo a tratar, a senhora Ana Thereza da Costa Ribeiro encerrou a reunião da qual foi lavrada a presente ata que vai assinada por ela e pelo senhor Valcir José Palota representando o vice presidente presidente.

 

Ana Thereza da Costa Ribeiro
Valcir José Palota

Presidente

Representando Paulo Roberto Misquevis
Vice-presidente

Anexo: Resolução nº 05 safra 2012/2013