ATA DA 144ª REUNIÃO DO CONSECANA - PARANÁ - CONSELHO DOS PRODUTORES DE CANA-DE-AÇÚCAR, AÇÚCAR E ÁLCOOL DO ESTADO DO PARANÁ, REALIZADA NO DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2012, NA SEDE DA ALCOPAR EM MARINGÁ

Aos 23 dias do mês de fevereiro de 2012, às 14:30 h, reuniram-se os Conselheiros do Consecana – Paraná, no auditório da ALCOPAR, cujas presenças foram devidamente registradas no Livro de presenças de reuniões do Conselho.

Na impossibilidade de comparecimento do presidente e vice–presidente, os senhores Cristiano Seidinger, representando o presidente e Eduardo Quintanilha Braga representando o vice-presidente, abriram a reunião saudando os presentes e passaram a palavra aos professores da UFPR Vânia di Addario Guimarães e José Roberto Canziani.

Iniciando os trabalhos, os professores apresentaram os preços de comercialização dos produtos resultantes da industrialização de cana-de-açúcar (açúcar e álcool nos mercados interno e externo), referentes ao mês de fevereiro de 2012, bem como as cotações de açúcar CSCE, as cotações do dólar e do álcool na BM&F.

Após a apresentação o senhor Cristiano Seidinger colocou os dados apresentados em discussão e posteriormente em votação, sendo aprovados para compor a Resolução nº 12 da safra 2011/2012 a vigorar a partir de 01 de março de 2012.

2- Outros assuntos

2.1- Para abertura da safra 2012/2013, o Conselho aprovou por unanimidade o emprego dos mesmos dados de produção de cana, açúcar e etanol verificados na safra 2011/2012, Esta decisão é justificada pelos problemas climáticas que as regiões produtoras vêm enfrentando, oque dificulta a realização de uma estimativa imediata da produção futura.

2.2- A próxima reunião foi agendada para o dia 29 de março de 2012.

Nada mais havendo a tratar, o senhor Cristiano Seidinger encerrou a reunião da qual foi lavrada a presente ata que vai assinada por ele e pelo senhor Eduardo Quintanilha Braga.

 

Cristiano Seidinger
representando Paulo Roberto Misquévis
Eduardo S.A. Quintanilha Braga
representando Paulo Sydnei Zambon
Presidente
Vice-presidente em exercício

Anexo: Resolução nº 12 safra 2011/2012