ATA DA 106ª REUNIÃO DO CONSECANA - PARANÁ - CONSELHO DOS PRODUTORES DE CANA-DE-AÇÚCAR, AÇÚCAR E ÁLCOOL DO ESTADO DO PARANÁ, REALIZADA NO DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2008, NO PRÉDIO DA ADMINISTRAÇÃO DO SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ EM CURITIBA, PARANÁ.

Aos 29 dias do mês de dezembro de 2008, às 10h30min, reuniram-se os Conselheiros do Consecana - Paraná na Universidade Federal do Paraná em Curitiba, cujas presenças foram devidamente registradas no Livro de presenças de reuniões do Conselho.

A reunião foi presidida pelo Sr. Paulo Sidney Zambon, que após a saudação aos presentes, passou a palavra à UFPR para início dos trabalhos.

APRESENTAÇÃO DA UFPR

A professora Vânia Guimarães apresentou os preços de comercialização dos produtos resultantes da industrialização de cana-de-açúcar (açúcar e álcool nos mercados interno e externo), referentes ao mês de dezembro de 2008, as cotações na BM&F e na CSCE, as cotações do dólar e os valores da cana básica projetados para a safra. Colocados em discussão e votação, os conselheiros aprovaram os valores para compor a Resolução n.º 10 da Safra 2008/2009 a vigorar a partir do dia 01 de janeiro de 2009.

ASSUNTOS GERAIS

Nada mais havendo a tratar, foi agendada a próxima reunião para o dia 29/01/09 no auditório da Alcopar em Maringá e o senhor presidente encerrou a reunião agradecendo a presença de todos. Para registro, foi lavrada a presente ata que vai assinada pelo Sr. Paulo Sidney Zambon e pelo Sr. Paulo Roberto Misquevis presidente e vice-presidente do Conselho respectivamente.

Anexo: Resolução 10 safra 2008/09.